quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Drama Queen


Ansioso e complicado que considera tudo uma catástrofe e se preocupa com ninharias, dando importância exagerada às coisas e agastando-se à toa.
É exatamente isso que eu gostaria de ouvir, de repente você se torna exagerado o suficiente para causar estragos. Quer dizer... Não pera aí?! Isso é mais um achismo... Agora muito mais meu do que dos outros. Eu penso o quanto eu posso ser e o quanto eu posso achar que as pessoas pensam que eu seja, bem , não qualquer pessoa, as pessoas. Elas mesmas que cobram demais e não notam que a paciência é como um balde, você o enche e quando ele está cheio ele transborda, e aí, para limpar cansa muito. O importante é lembrar que as palavras saem livremente das bocas e da mesma maneira são esquecidas, mas não para quem as ouve, NÃO MESMO. Julgamentos, cobranças, palavras mal interpretadas, tudo pesa mais que um sentimento. É incrível como um espetáculo começa e como ele termina! Mas por enquanto não está na minha cena, acabei de sair do ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário