quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Seis de outubro, filosofias contemporâneas, ligações corriqueiras e eu gosto dos Boxtrolls...


Valeu aí tio, já tô quase no topo. Sim! Eu já to quase no topo, rsrsrs, parece que foi ontem que eu tive coragem de falar sobre o que eu falei da última vez, e quer saber? EU NEM ME LEMBRO! Fechar portas não é uma tarefa fácil, não é mesmo, é como eu sempre digo: “E preciso seguir em frente e abraçar a felicidade”, e ela estava mesmo me esperando na curva. Outubro chegou em minha vida, vibrante com as minhas expectativas, e modéstia a parte, não eram poucas, mas acreditem, ele tem suprido muito. Perdido em minhas filosofias contemporâneas, eu buscava respostas para entender ou por pelo tentar compreender o motivo de toda panela ter sua tampa, e eu ter nascido frigideira! Sim é meio engraçado eu sei, mas todo mundo tem um pouco de louco e de intelectual, não me julguem por não pensar diferente, enfim, eu tinha certeza de que estava predestinado a seguir sozinho, sei lá, talvez como irmã Dulce ajudando pessoas mil! KAKAKAKAKAKA, tudo haver a comparação, até então eu precisava me conformar! E o básico da vida. Mas nenhuma porta se fecha sem que outra se abra, é a regra, e a nova porta que se abriu na minha vida me permitiu compreender que até mesmo uma frigideira acha uma tampa que se encaixe, e o pior, PERFEITAMENTE.Eu estava começando a desacreditar que eu poderia ter sorte no amor, e o cigano revelador que havia dito que eu era um desastre mesmo acertando 90% mostrou-se realmente falho quando o assunto é referente ao coração. Minhas filosofias contemporâneas não são receptíveis a mim como são com as ligações corriqueiras, nossa, o que posso falar delas? OBRIGADO MEU DEUS!!!! Foi com elas e ouvindo o que vem delas que eu decidi seguir em frente. O que me levou aos Boxtrolls, sim, Boxtrolls, e pra quem não sabe o que são, são umas criaturinhas estranhas que vivem escondidas aos olhos dos demais e quando se sentem ameaçadas ou acoadas se escondem dentro de suas caixas, eu nunca me identifiquei tanto... Eu era um Boxtroll, isso mesmo, eu sempre me escondia para não ver e conhecer coisas que me deixavam em pânico, era mais fácil resolver problemas de terceiros que correr atrás do que me fazia feliz, e quer saber, uma lição que levei disso é que alguém sempre tem que ceder antes que seja tarde, eu segui e abandonei a minha caixa. 6 de outubro não poderia ser mais incentivador, as ligações corriqueiras viraram apenas conversas diplomáticas e eu até deixei a minha barba crescer, porque sei que você gosta!Obrigado seis de outubro, sem você eu não teria, o treze de outubro e nem o DEZESSEIS de outubro, mas enfim, é assim que eu sigo hoje, sorrindo atoa. E quando me perguntam, e “ Os Boxtrolls” é bom? Eu simplesmente respondo: Sim, muito bom! Não faço ideia do enredo em si, mas o beijo é maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário