sexta-feira, 9 de setembro de 2011

I LOVE MY PENIS

Quanto é importante uma amizade não é? Quando se tem uma duvida um amigo pode te ajudar a encontrar a resposta de mil maneiras diferentes, mesmo que não percebam.
Eu estive com um amigo num desses dias e após uma breve conversa eu disse:
-Nossa, grande amigo você é! Vai “se picar” (tipico de baiano) e vai me deixar sozinho.
Ele me respondeu suicintamente dessa maneira.
-Oxe! Meu amigo é o meu pau que mora na frente da minha bunda e nunca tentou comer!
No momento eu confesso que ri OBVIAMENTE, mas depois isso me levou a pensar porque o homem tem a necessidade de amar o seu penis. E é claro que eu cheguei a tres grandes motivos.
1º-Por mais que a gente não perceba, o penis e para nos o que os cabelos eram para Sasão, fonte de força, e quanto maior for mais seram aprovados pelo senso feminino, que alias é um grande juri tecnico.
2º-Qual homem não gosta de ouvir elogios a sua performace? “Nossa você me deixa sem folego” “Que delicia” “você é tudo de bom” , mas geralmente o que deixa o homem mais empolgado é a simples frase: “UAU!!! Que pintão! Com isso o homem já ganha o dia a noite e o resto da semana, tudo graças ao seu fiel amigo entre as suas pernas.
3º- O terceiro e ultimo motivo é bem simples, o penis não precisa de nos para pensar, por mais que você tenha uma namorada, basta apenas passar uma gostosa e ele vê, logo ele vai reagir. Afinal grandes amigos tem os mesmo gostos, e mesmo com todo essa diferença nos compartilhamos um mesmo amor. O SEXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário