domingo, 10 de agosto de 2014

3 de Agosto


Sei lá, eu estava aqui pensando e vendo a vida passar tão ligeira que me peguei no domingo achando eu que era sexta, rsrsrsrsrs, a gente vê e vive tanta coisa que nem percebe o que está diante dos nossos olhos, bem, eu posso dizer que já vivi em sete meses e onze dias de 2014 o que eu não vivi em 22 anos da minha vida. Tá aí, 22 anos, uma idade que sempre vou me lembrar, mas e uma data? Não sei, tem tantas, mas em fim, vou escolher a que está precisamente martelando a minha cabeça, 3 de agosto.
Mas qual o motivo de ser 3 de agosto? Após uma breve análise eu cheguei a conclusão de que esse dia é um dia a se guardar na história. Afinal, em 3 de agosto de 1492, Colombo, sim, o do mesmo nome da loja que vende casacos maravilhosos por R$ 74,96, partia da Espanha para chegar na América em 12 de outubro. Gente... A primeira transmissão de TV em cores foi em 3 de agosto de 1928, em Londres, o que significa que Xuxa já poderia pintar um arco-íris de energia se quisesse. 188 pessoas morreram em um acidente de avião no Marrocos em 1975, 150 mineiros em 1977 em Moçambique, 130 em um avião que explodiu em Dallas, quem dá mais? Rsrsrsrsrsrsrs, brincadeirinha, 3 de agosto é o aniversário de nascimento de Gaisel e de morte de Joseph Conrad, que Deus o tenha, foi o dia da proclamação da Malásia e a liberdade de Expressão no Brasil, é tanta coisa, e, PORRA!!! Eu só consigo me importar com o fato de 3 de Agosto ter sido o dia em que você disse: Oi mundo, Esse sou eu! E, o amor tem dessas, não é natal, nem ano bom, nem um sinal no céu,nenhum Armagedom, nenhuma data especial, nenhum E.T brincando aqui no meu quintal. Somente 3 de agosto, o dia que eu tenho que agradecer por ter me dado você... E que venha a data do sim, por que pode sim, ser sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário