quarta-feira, 13 de agosto de 2014

I am firework


Sabe quando a vida decide fazer de você um Indiana Jones e lhe mandar procurar um tesouro valioso, então, a vida decidiu notar que eu existo e apertou o play em algo que até então estava enferrujado, ou melhor, congelado.
Quando se questiona qual o seu sentido de viver, ou como eu costumo dizer, “vida, quando é que eu vou parar de me fuder?” E porque estamos cansados de levar uma surra, sem nem ao menos ter como nos defender. A vida é injusta, não é? Mas ninguém disse que seria fácil, e acredite, não é. A vida nunca te daria nada fácil, e por um simples motivo, tudo que vem fácil, vai fácil, viver de “se” sempre foi o meu porto, era sempre: E se eu fizesse... E se eu fosse... E se eu aceitasse... Nada além do verdadeiro pé no chão. Mas sabe o que acontece, ser pé no chão te mantem seguro e livre de sofrimentos em vão, mas nunca achará o que procura parado aonde está, a felicidade não bate na porta, você tem que buscá-la, e muitas vezes o caminho até ela é repleto de foda-se e me lenhei, MAS O QUE NÃO TE MATA TE FAZ FORTE! E foi desse jeito que eu me vi, completamente perdido e com os olhos cansados de tanto brigar e já exaustos pra não chorar, eu decidi arrancar os meus pés do chão e sai procurando a felicidade, a vida me deu um dia de Indiana Jones, e por fim eu achei o que eu procurava, o tempo todo eu estava procurando algo que eu já tinha visto e decidi largar de mão, não era um amor, nem nada parecido, era mais forte e maior que isso, a minha emoção, finalmente eu achei o que estava perdido, sou um, que são em dois, mais que eram três, complicado né?! Mas como eu disse: “A vida tem dessas coisas”, em fim, hoje eu posso dizer que eu estou completo e não pretendo nunca mais me partir, meus olhos não precisam mais brigar com o choro, eles simplesmente não precisam mais chorar por culpa ou arrependimento. Agora, tentam me pegar e parece impossível, eu simplesmente pareço inalcançável, mas isso não é novidade, quando quiserem me entender, olhem pra cima eu estarei explodindo de auto satisfação, eu sou assim, meio complicado, sou eu, sou fogos de artifício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário