terça-feira, 9 de junho de 2015

PANDOLARANGOSE





A química explicaria isso como um fator componente sem estado de matéria, como um tipo de energia gerada a partir de uma reação como o fogo, sabe?

Pra física não á uma teoria que consiga explicar essa tal reação. Nem mesmo Einstein, nem Euler, nem ninguém, é como tentar achar um resultado em um grupo vazio.

A biologia acredita na teoria de Lovelock, e assim como o planeta ela é um ser vivo, porém inclassificável sendo como o vírus, somente ela.

Ela não está entre as línguas, e nem nos raros pergaminhos das nossas histórias, ela não perpassa pela geopolítica ou geologia, nem foi transmitida pela sensibilidade artística. Ela só existe! Existe, pelo simples fato de ter que existir e afetar a quem se deixa levar.

E tão difícil ser desastrosamente dramático! Mas, pensando bem. Se eu não fosse assim, talvez não fosse eu. Maria Almodóvar sempre me fala sobre isso, mas ela é tão afetada quanto eu. E muito difícil não ser sensível! Engraçado. Rs. A um tempo atrás eu era um bloco de gelo, e não me faltavam críticas, enfim... Hoje eu luto contra mim mesmo e tento por mentalmente o meu orgulho em um pedestal patético com a imagem de que eu preciso ser forte!
Mas eu preciso mesmo ser forte? Quer dizer, eu não sou obrigado a nada! Mas isso me faria incompreensivo? DROGA! Por essas coisas e outras eu prefiro manter a minha boca calada e a confusão mental reinante.
A sensibilidade é uma aliada e uma inimiga, tudo o que precisamos saber é: COMO LIDAR COM ELA.
Hoje eu estou assim sei lá, sabe como é? Um astral tão baixo que a Xuxa pintaria um arco-íris de energia sobre a minha vida. Mas todos tem dias ruins, ou dias de cão. Ei destino, vamos lá?!

O tio da roda gigante deve estar distraído, não ta me vendo amadurecer e me dar juízo para isso. A minha lei sempre indaga sobre eu estar ali, sempre, mas as atitudes opostas e que vão me dizer se continuo ou não. O direito é seu, mas quem vai julgar ou não sou eu.
ENTÃO NÃO ME JULGUE, PENSE ANTES DE ME DIZER QUALQUER COISA. TENHO PANDOLARANGOSE E EM DIAS RUINS SOU EXTRA SENSÍVEL PRA CARALHO!



Desabafei!



Nenhum comentário:

Postar um comentário