segunda-feira, 4 de julho de 2016

Eles não foram bons pais, Eu não sou um bom filho



Antes de começar a ler, dê o play em Marvin- Titãs

Ninguém nunca disse que seria fácil viver, não é?
Pois bem, nos somos uma imensidão tão densa que cada dia que refletimos, isso quando dá pra fazer aquela reflexão da cabeça no travesseiro, conhecemos algo novo em nós. E bem difícil cair na realidade depois desse tipo de reflexão, né? Estamos crescendo, ou já estamos velhinhos demais para brincar de viver, a vida é pra valer. Sim, ela é mesmo! O mundo la fora não espera, ele apenas engole você e tudo o que tem pra oferecer, não adianta chorar ou fugir, por que uma hora precisamos enfrentar a vida e viver com dignidade.
Isso tem me incomodado esses dias, eu não estou preparado para nada disso. Eu sou jovem, eu sei, mas isso não significa nada.  Meus pais sempre me disseram que a vida la fora era difícil, mas eles nunca me ensinaram a viver pra ele, eles sempre diziam: "FIQUE AQUI, E ESTARÁ SEGURO". Mas quando não estiverem aqui?! Meu Deus! O que eu vou fazer? Eu não sou o bom filho, eu não acreditei que o mundo era difícil, mas a culpa não é de um toda minha, vocês foram maus pais e fizeram parecer que ele era fácil demais. PUTA QUE PARIU!!!!  Senta aqui colega! Eu sei... Eu sei, isso é triste, né? Mas é isso mesmo, ninguém disse que seria fácil viver. Opa, eu já disse isso! Mas é sempre bom frisar essa frase.
Eu só espero de coração que superar o mundo seja mais fácil que aprender a viver nele. Porque meus amigos, aquele ali, é demoniossssss. 






Um comentário: