segunda-feira, 25 de abril de 2016

Le petit #4 A cidade dos anjos






Ele invadiu a casa com a moto, destruindo a parede saindo pelas portas do fundo.
Pensei: " Se ele me ver, ele vai me matar"

Caçadores, eu sabia que eram caçadores e que estavam atras de mim e dos outros 3. Mas quem eram os outros 3? Bem eu lembro que eu corri pelo outro lado, dei a volta pela casa e me escondi antes que ele me encontrasse, eu estava atento, e sentia medo.

Acordei ainda sem entender direito o sonho, eu me recordo dos olhos de pavor, e do jeito ofegante em que eu me encontrava. Eu lembro que a moto era preta e ele usava um casaco e um lenço  que cobria o rosto como um bandido de faroeste, marrons e sujos de poeira e terra. Ele tinha cabelos grandes na altura do pescoço e maltratados. Eu lembro também que enquanto eu dormia na noite anterior a perseguição dentro do mesmo sonho eu recebi a visita de alguma coisa, talvez um E.T.
Mas eu recebi alguma coisa naquela noite, uma coisa preciosa e eles queriam roubar de mim.



Ultimamente meus sonhos tem sido assim, sem nexo e nem um ponto em que eu posso tentar analisar. O fato é que durante todo esse tempo em que eu pensei e refleti sobre o sonho, eu acabei chegando a conclusão de que eu tenho importância e sou especial de algum modo. De um jeito ou de outro todos nós somos, mesmo que a merda esteja ali vivendo conosco, importantes. Sempre haverá algo em nós valioso  o suficiente para pessoas que você menos espera tentarem como "ladrões" roubar até mesmo a força o que lhe foi dado. Mais dia ou menos dia você aprende que por uma razão existe um motivo para o que estamos passando.

E quando alguém me perguntar sobre essa minha fase BAD depressiva compulsiva bipolar, eu me lembrarei que algo no meu sub-consciente me lembrou que eu tenho alguma importância e que no fim tudo toma o rumo em que a gente guinar o barco. Cada um sabe a dor e a delícia que é ser quem é, e o que te faz de especial e diferente. Então guarde o que de valioso lhe foi dado, ainda não sei porque quem me deu foi um E.T, e cuide para que ninguém lhe tire o que tem de melhor. Por que meu amor... "Eles" tudo o que não podem ser e o que não podem ter. Fique bem, e sonhe com os anjinhos, ou uma cidade repleta deles!

Um comentário: